sábado, 22 de maio de 2010

CHOCOLATE E GOMAS QUE AUXILIAM NO EMAGRECIMENTO?????????

Meninas, vocês já ouviram falar sobre chocolate e gomas que ajudam no emagrecimento?


Bombom de cacau + GREENXANTHINE® - Detona a celulite. Contém extrato do grão de café verde que estimula a circulação sanguínea e aumenta a quebra das gorduras (estimula lipólise). Os polifenois do cacau aumentam o fluxo sanguíneo dos tecidos cutâneos e subcutâneos, auxiliam na fotoproteção, aumentam a densidade, espessura e hidratação da pele (estudo publicado no The Journal of Nutrition, 2006).

Bombom de cacau + 5-Hidroxitriptofano (5-HTP) – Reduz a ansiedade. O 5-HTP encontra-se no estado natural nas sementes da planta africana Griffonia simplicifolia. Este ativo aumenta eficazmente o nível de serotonina no cérebro, sem os efeitos secundários dos medicamentos da classe “Inibidores da Recaptura de Serotonina” como a fluoxetina, para o qual constitui uma alternativa natural.

Bombom de cacau + AÇAÍ – Estimula a circulação. O extrato concentrado de açaí garante melhor circulação sanguínea e protege o organismo contra o acúmulo de placas de gordura. A quantidade de flavonoídes (antioxidantes) é trinta vezes maior que a quantidade encontrada no vinho. Os polifenóis do cacau têm ação antioxidante maior que o Chá Verde (Journal Agricultural and Food Chemistry, julho de 2001).

Goma de colágeno + PITAYA® - Menos gula por doce. O extrato da pitaya - comercializado com o nome de Koubo ou doce que emagrece; aumenta a sensação de saciedade, reduzindo o apetite especialmente pelos alimentos açucarados. É um ativo natural extraído do Cereus sp (planta cactácea) que possui também ação lipolítica (estimula a queima de gordura corporal), hipocolesterolêmica, diurética e antioxidante. 

Goma de colágeno + PHOLIAMAGRA® - Erva antibarriga. Extraída de uma planta brasileira, a Ecalyculata vell tem ação termogênica (aumento do gasto energético). Consumida trinta minutos antes do almoço e do jantar, na concentração recomendada pelo seu médico ou nutricionista, ela reduz o apetite sem os efeitos negativos das substâncias sintéticas. Esta planta, de acordo com estudos e trabalhos publicados, bem como através de sua centenária utilização tradicional, indica possuir ação diurética, ação redutora de depósitos de celulite (estimula a circulação) e possui ação energética.



***Estas formas farmacêuticas diferenciadas podem conter um ou mais ativos que diminuem o apetite, aceleram o metabolismo, melhoram o humor e impedem parte da absorção dos carboidratos e das gorduras, mas com a vantagem de serem extraídos de plantas e não causarem dependência nem alterarem o equilíbrio bioquímico do organismo.
Para uso destas formas farmacêuticas e outros ativos encontrados na Farmácia Dermatológica na concentração adequada, é essencial a consulta com um profissional habilitado (Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Homeopata, Ortomolecular, Nutrólogo ou Nutricionista). 

2 comentários:

  1. Oi Solange, muito obrigada pela visita :)

    E q bom que aderiu o selinho da pesagem, não quero saber da minha até sábado rsrs!!!

    Já ouvi falar sim desses produtos em matérias que sairam, se não me, engano na Boa Forma, são tantas coisas q tem por aí né? Mas acho que o melhor é controlar nossa boca grande e ter disciplina rsrsrs!

    Ótimo domingo pra vc, bjussss

    ResponderExcluir
  2. oi Solange, nem me fale de chocolate e goma. Adoro os dois e ainda mais se ajudam no emagrecimento. Onde encontro? Onde? Onde?
    kkkk
    Uma ótima semana pra você.
    Beijos!

    ResponderExcluir