segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sorteio no Blog Achados da Moda

Meninas, corram, ainda dá tempo. São vários sorteios. O blog faz níver e quem ganha o presente somos nós, olha que maraaaaaaaa. Corra, pois os sorteios serão hoje de noite. Clique aqui e boa sorte pra nós!!!!!;)

Obaaaaaaaa, mais um selinho

Segunda.recomeço sempre!!!!!!!!!!!

Boa tarde meninas, me desculpe tanto sumiço, ando meio corrida por aqui. Comecei aulas com personal semana passada. Começamos um treinamento leve e assim vamos progredindo gradativamente. Ando tendo crises de hipoglicemia, portanto é necessário cuidados e tbêm eu quero algo em que não seja impossível.....seja algo que vou dar continuidade. Estou gostando, tenho sentido bem o treinamento e não tendo as crises, o que é exatamento nosso objetivo.
Fui na nutricionista sábado, que olhou para mim e riu qdo disse que quero emagrecer bastante........quase nos pegamos. Ela querendo me passar suprimentos e eu querendo dietas doidas. Mas como meu objetivo principal é qualidade de vida, vou ir na dela, pois é uma excelente profissional. Alêm de que ela está na área dela, né?
Começamos sem chocolates e nem açucar esta semana, vamos ver como estarei após. Meu treino é 3x na semana e 2x na semana faço "somente" aeróbico.
Hummmmmmmm......sábado fiz uma página e um mini album (que ainda não terminei, mas pretendo terminar e dar de presente ao meu filho mais velho e norinha.
Alguêm daqui faz scrapbook????????????? Estou amando!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha primeira pagininha....até que ficou lindinha, tbêm pudera, com papy e mamy ;)



O mini-album que vou terminar e dar para meu filho e norinha.

Começando nova semana e com muita inspiração

segunda-feira, 24 de maio de 2010

PEDÔMETRO


Estou pensando em comprar um pedômetro. Alguêm saberia me informar a melhor marca e se vale mesmo a compra?

Mais uma segunda.

                                          Friozinho e chuva hoje.......bom pra dormir todos assim!


Olá meninas, mais uma segunda se vai, e eu fui dando minhas jacadas desde domingo....humpft. Pq uma chocólatra se testa tanto, a ponto de fazer um delicioso bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, pode isso? Tentei, juro, mas não aguento e hoje foi meu último pedacinho de bolo : ( . Ai Patty, num deu, só pq chegava a segunda eu desbundei.
Hoje aqui amanheceu frio e chovendo, então nada de caminhada, desmarquei academia e pior: comi 3 pedaços de bolo......cruzessssssssss!!!!!!!!!!!!!! Mas tava tão bom, embora emagrecer é muiiiiiiiiiiitttttttttooooooooo melhor. Vou ter um papo sério comigo = chega de me boicotar, qual é?
Amanhã é um novo dia, dia de recomeço, vai dar tudo certo............TEM QUE DAR!!!!!! Segurei tão bem esta semana, mas bastou domingo de tarde......ai Gésus!!!!!!!!!!!!
Como é ruim boicotar nós mesma!!!
Mas confesso que com este friozinho, aquele cheirinho de brigadeiro.........não resisti!!!!!!!!!!
Agora, qto ao próximo desafio, não vou participar, pois fazem 3 anos que deixei minha coca (era cocólatra gente, pedia coca até dormindo) e todo tipo de bebida com gás......então não seria honesta, né? Mas boa sorte para quem encarar, vale a pena......eu volto ao SEM chocolate. Continuo com os chás, água, polichinelo, abdominal, frutinhas ...vamos que vamos, mais uma semaninha!!!!!!!!!!!!
Bjossssssssssssssssssssssss

sábado, 22 de maio de 2010

CHOCOLATE E GOMAS QUE AUXILIAM NO EMAGRECIMENTO?????????

Meninas, vocês já ouviram falar sobre chocolate e gomas que ajudam no emagrecimento?


Bombom de cacau + GREENXANTHINE® - Detona a celulite. Contém extrato do grão de café verde que estimula a circulação sanguínea e aumenta a quebra das gorduras (estimula lipólise). Os polifenois do cacau aumentam o fluxo sanguíneo dos tecidos cutâneos e subcutâneos, auxiliam na fotoproteção, aumentam a densidade, espessura e hidratação da pele (estudo publicado no The Journal of Nutrition, 2006).

Bombom de cacau + 5-Hidroxitriptofano (5-HTP) – Reduz a ansiedade. O 5-HTP encontra-se no estado natural nas sementes da planta africana Griffonia simplicifolia. Este ativo aumenta eficazmente o nível de serotonina no cérebro, sem os efeitos secundários dos medicamentos da classe “Inibidores da Recaptura de Serotonina” como a fluoxetina, para o qual constitui uma alternativa natural.

Bombom de cacau + AÇAÍ – Estimula a circulação. O extrato concentrado de açaí garante melhor circulação sanguínea e protege o organismo contra o acúmulo de placas de gordura. A quantidade de flavonoídes (antioxidantes) é trinta vezes maior que a quantidade encontrada no vinho. Os polifenóis do cacau têm ação antioxidante maior que o Chá Verde (Journal Agricultural and Food Chemistry, julho de 2001).

Goma de colágeno + PITAYA® - Menos gula por doce. O extrato da pitaya - comercializado com o nome de Koubo ou doce que emagrece; aumenta a sensação de saciedade, reduzindo o apetite especialmente pelos alimentos açucarados. É um ativo natural extraído do Cereus sp (planta cactácea) que possui também ação lipolítica (estimula a queima de gordura corporal), hipocolesterolêmica, diurética e antioxidante. 

Goma de colágeno + PHOLIAMAGRA® - Erva antibarriga. Extraída de uma planta brasileira, a Ecalyculata vell tem ação termogênica (aumento do gasto energético). Consumida trinta minutos antes do almoço e do jantar, na concentração recomendada pelo seu médico ou nutricionista, ela reduz o apetite sem os efeitos negativos das substâncias sintéticas. Esta planta, de acordo com estudos e trabalhos publicados, bem como através de sua centenária utilização tradicional, indica possuir ação diurética, ação redutora de depósitos de celulite (estimula a circulação) e possui ação energética.



***Estas formas farmacêuticas diferenciadas podem conter um ou mais ativos que diminuem o apetite, aceleram o metabolismo, melhoram o humor e impedem parte da absorção dos carboidratos e das gorduras, mas com a vantagem de serem extraídos de plantas e não causarem dependência nem alterarem o equilíbrio bioquímico do organismo.
Para uso destas formas farmacêuticas e outros ativos encontrados na Farmácia Dermatológica na concentração adequada, é essencial a consulta com um profissional habilitado (Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Homeopata, Ortomolecular, Nutrólogo ou Nutricionista). 

SEMANA COM PRIORIDADE A FRUTAS

Bom dia meninas, comecei já cedinho com um mamão papaia, que amo e ajuda no funcionamento do intestino. Creio que tenho seguido certinho a RA, sem jacar. Hoje está melhor a situação do "SEM CHOCOLATE"...rs, amanhã será melhor ainda ;).
Parei com esta história de verificar peso todos os dias, agora só de segunda em segunda (não aguento, por enqto, ficar mais do que isso...hehehehe).
Começamos a semana da fruta, ingerindo pelo menos 3 tipos por dia, porêm não devemos exagerar, pois fruta tbêm engorda, e é 3 porções o máximo indicado.
Me lembro uma vez que estava em dieta líquida e ingeria muito suco de laranja, mas tudo sem açucar. Acabei não eliminando peso algum, isso pq fruta tem açucar e ingerida em excesso = ENGORDA. Tudo tem que ser na medida, nada de exageros.
Aqui um textinho sobre isso:
É bom, mas tem limite

Depois de tanta propaganda das frutas, é necessário um alerta: por mais saudáveis e nutritivas que elas sejam, não se pode comê-las à vontade. A maioria delas é rica em carboidratos, que influenciam diretamente os níveis de glicemia - ou seja, de açúcar no sangue. Isso é um perigo ainda maior para quem tem diabetes.

Quem não tem o hábito ou não gosta de comer frutas, pode encontrar alternativas de consumo. Camila Abreu indica a preparação de sucos, vitaminas com leite ou iogurte e a mistura das frutas a uma salada folhosa. "Outra possibilidade é listar as frutas de maior estímulo ao consumo ou preferência e tentar, aos poucos, incorporá-las ao padrão alimentar habitual. Escolhendo as frutas da estação, há duas vantagens: o melhor sabor e o bom preço", indica. Roberta Cassani recomenda que se coloque as frutas nos intervalos entre as refeições. "Mas isso depende das necessidades da pessoa. É fundamental que ela passe por uma avaliação médica para estabelecer quais nutrientes estão faltando e criar uma dieta específica", afirma. Já Paula Cabral indica que o melhor horário para comer frutas é no lanche da tarde ou como uma refeição isolada.

Para aproveitar ainda mais as qualidade nutricionais das frutas sem exagerar na dose, é recomendável evitar descascar algumas frutas, como pêssego, figo e maçã, para aumentar bastante o conteúdo de fibras. Fazendo a ingestão de forma variada todos os dias, respeitando as porções estabelecidas, pode ser um santo remédio. (daqui).



Um excelente sábado, deliciosamente light, sem jacadas, hein meninas....
E "aquele" BACC à todas e não esqueçam da fruta!

E para nós, as maníacas por pesagem:

unidas com a DÉIA


segunda-feira, 17 de maio de 2010

COMEÇANDO A SEMANA DIFERENTE....

Boa tarde meninas, esta semana começou diferente, ando em um stress, nem eu me aguentando e resolvi fazer algumas mudanças. Começando a fazer um trato com a Patty e meu (nosso) desafio desta semana é SEM CHOCOLATE... como chocólatra que sou, não vai ser fácil, mas quem disse que seria, afinal, é um desafio, né? e espero poder continuar alêm desta semana.....hehehehehehe

Outro desafio é que agora sou uma guerreira.......então vamos aos desafios..e vamos que vamos, pois hoje é segunda-feira!
Que venham os desafios. Estou pronta!!!!

Um BACC com desejos de uma segunda desafiadora e vitoriosa, claro....hehehehehehe

terça-feira, 11 de maio de 2010

BOM DIAAA!!!!!!!!!!!

Acredite sempre que o seu herói interior está aí para ajudá-lo, basta que você permita que ele se manifeste. Acredite nisso e seja feliz!


Uma quarta-feira cheinha de esperanças e alegrias para vocês...


BACC

sexta-feira, 7 de maio de 2010

APENAS MULHER



Para minhas amigas-mães!!
Que neste dia possam estar perto dos filhos, dos maridos, dos namorados, de suas mães (mesmo que em pensamento...)

Parabéns pelo nosso diaaaaaaaaaaaaaaa

PARABÊNS MAMÃES!!!!!!!!!!!!

Hoje recebi uma rosa em selinho.........FELIZ!!!!

Que delícia, recebi uma rosa de carinho hoje. Meu primeiro selinho e este ficará marcado com certeza! Obrigada pelo carinho e por lembrar de mim Elika, amiga blogueira do Lar Doce Vida . Você que é uma flor!




O selinho tem algumas regrinhas:
Responder ao questionário abaixo e indicar 10 amigas*(é o mais difícil = SÓ 10???):


1- Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
 ADCOS

2- E internacional?
 Dior  e Shiseido

3- Qual o seu perfume predileto? Pra citar somente 2:
 L´eau Par Kenzo e Moschino

4- Melhor compra de cosméticos?
Uso muito e gosto bastante doa base em bastão tonalizante Adcos

5-Pior compra?
Foi um delineador líquido. Só faz borrões ou eu que não soube usá-lo corretamente...rs

6- Fale 7 coisas de você:

1- Sou perfeccionista (será que a maioria das mulheres o são?...rs);
2- Exigente;
3- Gosto de assuntos diversos: decoração, saúde, receitas, livros, filmes;
4- Intolerância a preconceitos, hipocrisia, mentiras;
5- Gosto da cor azul - azul da cor do mar do México;
6- Gosto de ler e assistir peças de teatro e filmes (quer seja no cinema ou em casa);
7- Tenho um sonho: morar no litoral...e um medo do mar avançar e engolir tudo...rs

Indicadas para receber o selinho:


1- Iza (blog)
2- Cristiane (blog)
3- Carmem (blog) 
4- Ly Mello (blog)
5- Saron (blog)
6- Tania (blog)
7- Isabela (blog) 
8- Amanda (blog)
9- Ana Claudia (blog) 
10-  Maria Inês (blog)

Para todas, um BACC (beijo e abraço de coração para coração) e para as mãezinhas, um feliz dia!

Llegó el momento de actuar



UMA SEXTA -FEIRA DE MUITA PAZ E ENCONTROS CONSIGO MESMOS!
BACC

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Home pronto!

Enfim terminou. Eu gostei da arte final, deu mais espaço a minúscula sala e a TV ficou numa distância-sofá melhor. Aprovado ;)...rs

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Palavras que tocam o coração

Aquelas palavras que vêm de um só coração e tocam outro coração - não importa o que está acontecendo, o ser humano pára, e começa a ouvir, porque no seu coração, algo começa a dançar.

Aquele coração não pode dançar por qualquer outro motivo.

No coração só dança quando recebe aquilo que ele realmente quer. Essa é a glória de ouvir a mensagem do coração.


Bonito texto que fala sobre o "DESAPEGO"






"As vezes devemos perder o referencial, sair da zona de conforto e dar oportunidade ao imprevisivel. Nada é mais certo do que a incerteza". (uma das frases do belo texto).
Heráclito de Éfeso, um filósofo que viveu por volta de 480 a. C. dizia que tudo passa. A expressão grega Panta Rei surge da noção de que tudo é móvel, transitório, passageiro.
Tenha uma semana muito abençoada..

sábado, 1 de maio de 2010

UM ÓTIMO FDS PARA NÓS!!!!






*****Imagens tiradas da internet


Meu home

x
x
Sábado, dia do Trabalhador, parabéns a todos nós que construimos este país belo e colorido.
Nem resolvi a cor da parede de meu quarto e estou fazendo bagunça na sala.....rs. Começou na quinta e pelo jeito, "talvez" termine no sábado, mas parece que vai ficar do jeitinho que eu quero....rs. Entre tantos contra tempos, a cabeça vai se ocupando em pequenas coisas, mas isto faz diferença. Por enqto, olhem a foto da bagunça






-------------------------------------------------------------------------------------


Com os adesivos e a nova TV. Mas como não sossego....

-----------------------------------------------------------------------------------------


Meu novo home...hehehehehe......Durante..na bagunça.... afffffffffffffffffff

---------------------------------------------------------------------------------------------


O home está começando a tomar forma, porem o local onde ficou o aparelho será mudado (foi colocado em local errado, aparecendo os fios); as gavetas não estão prontas; o interruptor ainda não colocado...mas já está nos finalmente....hehehehehe. Segunda, creio eu, esta história termina...ufa!