sábado, 1 de maio de 2010

Meu home

x
x
Sábado, dia do Trabalhador, parabéns a todos nós que construimos este país belo e colorido.
Nem resolvi a cor da parede de meu quarto e estou fazendo bagunça na sala.....rs. Começou na quinta e pelo jeito, "talvez" termine no sábado, mas parece que vai ficar do jeitinho que eu quero....rs. Entre tantos contra tempos, a cabeça vai se ocupando em pequenas coisas, mas isto faz diferença. Por enqto, olhem a foto da bagunça






-------------------------------------------------------------------------------------


Com os adesivos e a nova TV. Mas como não sossego....

-----------------------------------------------------------------------------------------


Meu novo home...hehehehehe......Durante..na bagunça.... afffffffffffffffffff

---------------------------------------------------------------------------------------------


O home está começando a tomar forma, porem o local onde ficou o aparelho será mudado (foi colocado em local errado, aparecendo os fios); as gavetas não estão prontas; o interruptor ainda não colocado...mas já está nos finalmente....hehehehehe. Segunda, creio eu, esta história termina...ufa!






Um comentário: