terça-feira, 27 de abril de 2010

Adesivando por aí....

Bom diaaaa!!!!!!!!! Gosto de estar sempre mudando algo em casa, sempre inovando alguma coisa e foi assim que me tornei adepta aos adesivos. Tão práticos e mudam muito o ambiente. Se enjoar, é só trocar...hehehehehehe.
Algumas "artes" que fiz em casa:

Pra se ter uma idéia, esta foto era antes do adesivo

 Após adesivar






Aí fui adesivando tudo....rs




Aqui o meu quarto antes de ser quebrada a parede para a colocação do ar......e agora eu durmo em uma super, hiper king tbêm. Mas gostaria muito que sugerissem o que fazer nesta parede que agora está sem o adesivo.... qual a sugestão?
 please.

Bom, espero ter alguma sugestão....opine..... me ajude!

Um comentário:

  1. Oiiii...eu amei a idéia dos adesivos...na cozinha e no banheiro principalmente..rs!!

    Eu tb adoro inovar, inventar coisas novas...se a parede do quarto fosse minha eu fazia o seguinte: compraria tintas de várias cores, de preferência as cores que mais gosto, depois usaria todas de uma forma de rabiscos...como se estivesse jogando elas na parede. Depois da parede toda colorida, eu faria um mural com fotos...fotos minhas desde crianças, fotos das minhas viagens e dos amigos que não vejo á um tempão.

    Bom vou pensar em outras coisas tb...rs!!!

    Blogbeijooos!

    ResponderExcluir