sábado, 24 de abril de 2010

ALGUÊM PODE ME DAR SUGESTÕES PARA A COR DA PAREDE?



Resolvi aproveitar o ar que eu tinha (ao invês de comprar um split) e quebrar a parede do meu quarto (estava tão lindinha com uma frase de adesivo :(). Agora é necessário nova pintura. A parede do quarto é na cor gelo, assim como a colcha que uso na cama. Pensei em usar a técnica linho da Suvinil, e um tom mais forte (vou pintar somente a parede onde está o ar, alêm de fazer uma moldura para este, da mesma madeira da cabeceira). O que vocês me sugerem para ficar mais aconchegante?

Um comentário:

  1. Oiii Rara, já me senti em casa neste blogger!Lindo....vim agradece -la por se tornar a mais nova Rara!

    Qto a cor da parede, sou suspeita em falar dessa cor, mas AMO verde!Meu quarto uma parede é verde, texturada...bem eu acho linda!

    Beijos minha linda e volte sempre!
    **SEGUINDO

    ResponderExcluir