segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais uma segunda.

                                          Friozinho e chuva hoje.......bom pra dormir todos assim!


Olá meninas, mais uma segunda se vai, e eu fui dando minhas jacadas desde domingo....humpft. Pq uma chocólatra se testa tanto, a ponto de fazer um delicioso bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, pode isso? Tentei, juro, mas não aguento e hoje foi meu último pedacinho de bolo : ( . Ai Patty, num deu, só pq chegava a segunda eu desbundei.
Hoje aqui amanheceu frio e chovendo, então nada de caminhada, desmarquei academia e pior: comi 3 pedaços de bolo......cruzessssssssss!!!!!!!!!!!!!! Mas tava tão bom, embora emagrecer é muiiiiiiiiiiitttttttttooooooooo melhor. Vou ter um papo sério comigo = chega de me boicotar, qual é?
Amanhã é um novo dia, dia de recomeço, vai dar tudo certo............TEM QUE DAR!!!!!! Segurei tão bem esta semana, mas bastou domingo de tarde......ai Gésus!!!!!!!!!!!!
Como é ruim boicotar nós mesma!!!
Mas confesso que com este friozinho, aquele cheirinho de brigadeiro.........não resisti!!!!!!!!!!
Agora, qto ao próximo desafio, não vou participar, pois fazem 3 anos que deixei minha coca (era cocólatra gente, pedia coca até dormindo) e todo tipo de bebida com gás......então não seria honesta, né? Mas boa sorte para quem encarar, vale a pena......eu volto ao SEM chocolate. Continuo com os chás, água, polichinelo, abdominal, frutinhas ...vamos que vamos, mais uma semaninha!!!!!!!!!!!!
Bjossssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Solange, una-se a mim,rs....comi horrores de bolo hoje e com recheio e cobertura de chocolate. Aff!
    Mas tava uma delíciaaaa!
    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha... tb acho tão complicado ficar sem chocolate... mas aos poucos eu acho q dá...hahaha.... bjs

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana é nosso maior desafio mesmo!!!!!Com bolo em casa então...nem se fale!Depois de ter feito isso no niver da minha mãe e dia das mães,aprendi a lição,agora se fizer bolo,será bem pequeno,pra todo mundo comer e acabar,nada de sobrar para o dia seguinte e jacar mais uma vez!!!rs Fiz isso e engordei 2 kg em apenas 1 fim de semana! Deus me livre,não quero mais isso!!!!kkkkkkkkkkkk
    Mas não desista,recomeçar é a melhor atitude,qdo fiz isso,me comportei tão bem a semana toda,pedalei,não jaquei e resultado:sexta-feira já havia emagrecido 3 kg!!!!!
    O segredo do negócio é não desistir!!!!!
    Todas vamos conseguir!!!!!
    Bjuuuuuuuussssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sol , consegui postar o tal negocio , fala sério como é duro ser limitada de " teligencia" mas ... tem selo pra você no blog esta no post " selo revelador" bjim e bom fim de semana

    ResponderExcluir