segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda.recomeço sempre!!!!!!!!!!!

Boa tarde meninas, me desculpe tanto sumiço, ando meio corrida por aqui. Comecei aulas com personal semana passada. Começamos um treinamento leve e assim vamos progredindo gradativamente. Ando tendo crises de hipoglicemia, portanto é necessário cuidados e tbêm eu quero algo em que não seja impossível.....seja algo que vou dar continuidade. Estou gostando, tenho sentido bem o treinamento e não tendo as crises, o que é exatamento nosso objetivo.
Fui na nutricionista sábado, que olhou para mim e riu qdo disse que quero emagrecer bastante........quase nos pegamos. Ela querendo me passar suprimentos e eu querendo dietas doidas. Mas como meu objetivo principal é qualidade de vida, vou ir na dela, pois é uma excelente profissional. Alêm de que ela está na área dela, né?
Começamos sem chocolates e nem açucar esta semana, vamos ver como estarei após. Meu treino é 3x na semana e 2x na semana faço "somente" aeróbico.
Hummmmmmmm......sábado fiz uma página e um mini album (que ainda não terminei, mas pretendo terminar e dar de presente ao meu filho mais velho e norinha.
Alguêm daqui faz scrapbook????????????? Estou amando!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha primeira pagininha....até que ficou lindinha, tbêm pudera, com papy e mamy ;)



O mini-album que vou terminar e dar para meu filho e norinha.

2 comentários:

  1. oi lindinha...adorei o album super fofo... dá uma chance pra nutri ne??? hahaha... afinal como vc mesma disse ela ta na área dela né? bjks

    ResponderExcluir
  2. que linnnndo ! Nossa parabéns Sol ta muito legal . Ah ! Obrigada pelos selos prima ... fofos !!!! Uma semana liinnda pra vc , gente estamos no meio do ano aff!

    ResponderExcluir