quarta-feira, 30 de junho de 2010

Haverá dias melhores!




Hoje não estou muito positiva, mas creio que amanhã será melhor. Há dias em que tudo parece tão pequeno diante do que é necessário à vida.
Descobrimos "sem querer", que meu esposo se encontra muito doente. Mais uma vez arregaçaremos a manga e iremos a luta, mas hoje........só por hoje, me deixo ficar assim, tão triste, perdida, sem chão e mais uma vez, sentindo muita falta de minha mãe. Que as dificuldades e lutas nunca me levem a perder a fé e acreditar que existe um ser superior que olha por nós, que sabe o que é melhor para nós. Só por hoje......
Amanhã com certeza a força de sempre retornará. Amanhã será um novo dia!


Me desculpem o desabafo de hoje.........um BACC especial à todos

8 comentários:

  1. oi lindinha... espero q td fique bem aí pra vc!!! Não perca as esperanças, pq dias melhores virão sim!!! bjs e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Sol, posso imaginar o que você esta sentindo , mas veja bem NÃO é uma repetição ,você é uma pessoa guerreira e valorosa já te disse e isso vem nos momentos mais necessarios lembro de uma fraze que a Dona Santana sempre repete , é no inverno que o Ipê fica mais bonito , assim é você , chore você tem esse direito , mas o Dever de lutar te espera , firme e forte , ore Jesus dará a força que precisa e eu sei que sua fé não cederá um centimetro , pois não esta só . resguarta em Deus sua força intima é maior do que imagina , te abraço nesse momento , mandando um monte de energia . O nome dele já esta em oração . Que Jesus ilumine vocês . bjo

    ResponderExcluir
  3. Tem que desabafar, mesmo, amiga. Que Deus proteja vocês e restabeleça a saúde de seu marido.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OI amiga, imagino como deva estar passando por esses dias, quando a gente ama alguém a unica coisa que queremos e poder proteger , cuidar e que nada machuque a pessoa amada.
    Te desejo força, e Oro a Deus pra que te dê muita força, pois pelo jeito agora vc tem que ser a segurança, a esperança e a certeza que tudo vai dar certo.
    Graças a Deus se descobriu e Deus sabe de todas as coisas, Ele nunca vai te abandonar.

    Fica em paz querida e que Deus esteja sempre contigo e com tua familia.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. A passear por aí vi seu blog e resolvi parar e ler o post. Não preciso dizer q nao podemos desanimar, mas tens razão, podemos sim pelo menos por um dia, alguns instantes, uns minutos dar nos ao luxo de ficarmos tristes um pouco. Que esse tempo faça bem pra voltar com mais força.

    Beijos

    Rê Martinez.

    ResponderExcluir
  6. eu daqui estou numa torcida gigante , amanhã sempre nos traz a esperança e a força que precisamos , bjos minha querida e pro Anivaldo continho em preces ...

    ResponderExcluir
  7. Oi Solange, tdo bem? Vc esta melhor?
    Obrigada por participar da promo do blog. Tem mais uma nova lá.

    Visite meu outro blog
    www.agrandezadedeus.blogspot.com

    bjks
    www.passaporteparaabeleza.blogspot.com
    Vi

    ResponderExcluir
  8. oi, Solange Melo,obrigada por me seguir!
    Só agora a encontrei e muito me alegrei. Como vc sou principiante, tenho apenas um ano de blog e tenho muito que aprender. Também perdi meu pai a 30 dias e estamos muito abalados. Tenho falado muito nele, como forma de desabafo. Temos muito em comum mas, especialmente ser dona de casa, mãe de familia. Sou mineira e gosto muito de fazer amizades. Continue me visitando eu voltarei também!
    Beijinhos
    Celle

    ResponderExcluir